e ai galerinha sejam bem vindos

espero poder tirar aqui todas as duvidas claro com a ajuda de grandes amigos Thiago, Paulo Cesar,Daiane kira,Elric

sábado, 18 de setembro de 2010

Projeção Astral ou Desdobramento astral

Continuando nosso estudo sobre projeção astral, aprenderemos a seguir uma técnica para despertar a consciência no mundo astral, isto é, quando estivermos dormindo e sonhando, despertarmos do sonho e nos darmos conta que estamos no mundo astral e, a partir disso, fazer nossas primeiras experiências conscientes em astral.

A técnica que aprenderemos é a técnica do saltinho, uma forma simples e eficiente para despertar a consciência no astral.
Isso de despertar consciência já estando em astral é chamado por muitos de sonho lúcido.
Alguns consideram projeção astral apenas quando alguém sai em astral do corpo físico conscientemente, o que inclusive aprenderemos também neste curso.
Para nós, no entanto, isso não faz nenhuma diferença, pois o que importa é estar consciente no astral, não importando se saiu consciente do corpo ou se despertou consciência quando já se estava em astral.

A técnica do saltinho é na verdade uma disciplina que incorporamos em nosso dia a dia.
E essa disciplina é a seguinte:

Em nosso dia a dia devemos estar atentos a tudo que nos cerca, pessoas, objetos, lugares, etc. No mundo astral existem muitas coisas e fenômenos que não existem no mundo físico como objetos que voam, seres estranhos, criaturas desconhecidas e uma infinidade de outras coisas.
Então em nosso dia a dia quando vermos algo que nos pareça um pouco estranho ou diferente (uma pessoa com roupa extravagante, uma construção diferente, um objeto incomum ou fora do lugar, enfim qualquer coisa ou situação que seja um pouco diferente) devemos nos questionar “Estou no mundo físico ou no astral agora?”, e então dar um pequeno salto com a intenção de flutuar.
Se não flutuar é óbvio que estará no físico, mas se flutuar significa que até aquele momento você estava sonhando e que agora está consciente no mundo astral.

Quanto mais vezes fizer isto durante o dia melhor, pois será mais fácil de despertar no astral.
Se acostumar a essa disciplina aqui no mundo físico quando ver no astral alguma das muitas coisas estranhas que lá existem fará a mesma coisa, isto é, irá se questionar, dar um saltinho e flutuar, e então se dará conta de que está no astral.

O ideal é sempre dar o saltinho, mas podem ocorrer situações em que isto não seja possível, por exemplo no local de trabalho, perto de outras pessoas, etc.
Nestas situações, após vermos algo que achamos um pouco estranho e nos questionarmos se estamos no físico ou no astral, podemos fazer uma outra coisa ao invés de dar o saltinho: puxar um dedo da mão com a intenção de esticá-lo.
Isto também funciona porque quando puxarmos o dedo no astral ele realmente esticará como se fosse de borracha e então nos daremos conta de que estamos no astral.

O ponto mais importante sobre esta técnica é fazê-la realmente duvidando se estamos no físico ou no astral, até porque só teremos certeza disso quando darmos o saltinho ou puxarmos o dedo.
Afinal, quem garante que agora mesmo você não está apenas sonhando que está lendo este texto??
Se não der o saltinho ou puxar o dedo para comprovar pode ser que você acorde daqui a pouco e se lamente por não ter usado a técnica para despertar no astral.

E quando despertarmos no astral, o que faremos ou para onde iremos?
É claro que temos um objetivo definido para praticarmos estas técnicas de projeção astral: descobrir o que está oculto sobre nós mesmos e sobre muitos outros mistérios.
No entanto ainda estamos “aprendendo a andar” neste assunto de projeção astral e por hora faremos apenas algumas experiências. Estando consciente em astral você pode experimentar saltar muito alto ou mesmo tentar voar. Pode também tentar atravessar paredes e ver o que acontece.
Veremos em outras lições do curso um objetivo muito mais importante para a projeção astral do que as experiências acima sugeridas.

Abaixo transcrevemos um trecho do livro “Sim há inferno, sim há diabo, sim há carma”, que ilustra bem o tema desta lição:

“Uma noite de tantas, entrava pelas portas de uma maravilhosa mansão.
Silente, atravessei um formoso jardim até chegar a uma fastuosa sala. Movido por um impulso interior, passei um pouco mais além e penetrei ousadamente num escritório de advogado.
Ante o bufete achei sentada uma dama de regular estatura, cabeça cana, rosto pálido, lábio delgado e nariz romano. Era aquela senhora de aparência respeitável e mediana estatura. Seu corpo não era muito delgado, porém, tampouco demasiado gordo. Seu olhar mais parecia melancólico e sereno.

Com voz doce e agradável, a dama me convidou para sentar ante a escrivaninha.
Em tais instantes, algo insólito acontece: Vejo, sobre a escrivaninha, duas borboletas de vidro que tinham vida própria, moviam suas asas, respiravam, olhavam, etc., etc., etc. O caso, por certo, parecia-me demasiado exótico e raro. Duas borboletas de vidro e com vida própria?
Acostumado como estava a dividir a atenção em três partes, primeiro: não me esqueci de mim mesmo; segundo: não me identifiquei com aquelas borboletas de vidro; terceiro: observei cuidadosamente o lugar.

Ao contemplar tais animais de vidro, disse a mim mesmo:
Isto não pode ser um fenômeno do mundo físico, porque na região tridimensional de Euclides jamais conheci borboletas de vidro com vida própria. Inquestionavelmente, isto pode ser um fenômeno do mundo astral.
Olhei logo ao meu redor e me fiz as seguintes perguntas:
Por que estou neste lugar? Por que vim aqui? Que estou fazendo aqui?

Dirigindo-me logo à dama, falei-lhe da seguinte forma:
Senhora, permita-me a senhora sair um momento ao jardim que logo regressarei.
A dama assentiu com um movimento de cabeça e eu abandonei, por um instante, aquele escritório.

Já fora, no jardim, dei um saltinho alongado com a intenção de flutuar no ambiente circundante. Grande foi meu assombro quando verifiquei, por mim mesmo, que realmente me achava fora do corpo físico. Então compreendi que estava em astral.
Em tais momentos me recordei de que fazia longo tempo, várias horas que havia abandonado meu corpo físico e que este, inquestionavelmente, se achava agora repousando em seu leito.

Feita a singular comprovação, regressei ao escritório, onde a dama me aguardava.
Então quis convencê-la de que estava fora do corpo físico:
Senhora, disse-lhe. A senhora e eu estamos fora do corpo físico. Quero que recorde que faz umas quantas horas se deitou fora do seu corpo físico, pois sabido é que, quando o corpo dorme, a Consciência, a Essência, desafortunadamente metida entre o ego, anda fora do veículo corpóreo.

Ditas todas estas palavras, a dama me olhou com olhos de sonâmbula, não me entendeu. Eu compreendi que aquela senhora tinha a Consciência adormecida... Não querendo insistir mais, despedi-me dela e abandonei o lugar.

Depois me dirigi para a Califórnia, com o propósito de realizar certas investigações importantes.”


Despertar a consciência no astral é uma experiência nova e muito gratificante, da mesma forma que é para uma criança dar os seus primeiros passos.
Porém, da mesma forma que uma criança que dá os primeiros passos não aprende a correr de um dia para o outro, também nossas primeiras experiências no mundo astral em geral são bem curtas e acabamos retornando ao corpo físico involuntariamente e muito antes do que gostaríamos.

Uma dúvida comum é como fazer para permanecer todo o tempo que se queira em astral e também voltar ao corpo físico no momento em que desejar. A verdade é que isso só se consegue com muita prática.
De qualquer forma, tal qual quando sonhamos (lembre-se que o sonho é simplesmente é uma projeção astral inconsciente), o corpo astral sempre retorna ao corpo físico quando este estiver revitalizado.

Para ter cada vez mais e melhores experiências astrais é fundamental:

  • Praticar muitas vezes a técnica do saltinho durante o dia.
  • Praticar muito, muito mesmo a auto-observação e a morte psicológica, pois assim se vai resgatando cada vez mais consciência para atuar em astral com maior lucidez.
    Além disso, quanto mais tempo se fica em auto-observação no físico também ficará mais tempo consciente no astral, pois estar consciente é estar em auto-observação.
  • Estando em astral procurar segurar (ou se segurar em) algum objeto que encontrar ali, pois enquanto estiver segurando algum objeto do astral não se retorna ao corpo físico. Quando quiser retornar solte o objeto.

As técnicas que estudaremos agora requerem do praticante uma boa capacidade de concentração, por isso é muito importante que você já esteja se disciplinando e treinando a concentração, usando, por exemplo, o que aprendemos na lição sobre concentração.
Caso ainda não esteja fazendo isso, você provavelmente terá maior dificuldade em usar as técnicas desta lição.
Porém nunca é tarde para começar a se disciplinar.

Mantras.

Um mantra (do sânscrito Man (mente) e Tra (alavanca)) é um conjunto de sons que podemos pronunciar (vogais, sílabas ou palavras) verbalmente ou mentalmente e que, por terem uma determinada vibração, produzem um efeito desejado.
Os mantras a seguir têm como efeito a projeção astral:


Clicando nos nomes acima pode-se baixar os arquivos de áudio com os sons destes mantras, para que sejam ouvidos de forma a aprender sua correta pronúncia.
Ouça os mantrans quantas vezes achar necessário e procure imitá-los da melhor forma possível.

Para se fazer esta prática devemos nos deitar em uma posição confortável, fazer o relaxamento do corpo e depois então começamos a pronunciar os mantras com muita concentração, sem pensar em mais nada.

Pode-se fazer os mantras algumas vezes verbalmente e depois passar a fazê-los mentalmente, repetindo o mantra indefinidamente até atrair o sono levemente e sair em astral.
Concentre-se apenas em pronunciar esse mantra, sinta-se submerso no som deste mantra. Quando surgir algum pensamento simplesmente não lhe dê atenção e torne a se concentrar na pronúncia do mantra.
É muito importante não fazer desta prática apenas uma repetição mecânica dos mantras, pois assim não se conseguirá nenhum resultado.

Veja que nesta técnica (e também na outra que aprenderemos nesta lição) o objetivo é muito diferente da técnica do saltinho.
Nas técnicas desta lição o objetivo não é adormecer inconsciente e depois despertar no astral, mas agora o objetivo é provocar e acompanhar conscientemente o processo da projeção astral, perceber o corpo astral saindo do corpo físico.
Por isso que são muito interessantes estas novas técnicas que estamos aprendendo agora, pois o praticante pode, após desdobrar-se, comprovar muito mais coisas.
Pode, por exemplo, ver seu corpo físico que ficou deitado na cama, flutuar em seu quarto, atravessar as paredes de sua casa, e muitas outras coisas que cada um poderá ver por si mesmo, e isso é o que mais importa.

Como agora vamos acompanhar o processo da projeção astral, é normal percebermos alguns sintomas que ocorrem durante o desdobramento, como um “formigamento” generalizado, o corpo físico paralisado e uma forte vibração ou ruído.
Tudo isso é perfeitamente natural e quando perceber esses sintomas apenas continue com os mantras até que saia do corpo físico.

Concentração no coração.

Uma outra prática extremamente eficiente que é utilizada para sair em astral é a concentração no coração.
Os passos preliminares são os mesmos da técnica anterior, ou seja, deitar em uma posição confortável e deixar o corpo bem relaxado.
Após isso o praticante deverá se concentrar e imaginar seu próprio coração.
Procure realmente ver seu coração, como ele bate, como é externamente, sua cor, textura, etc.
Não se preocupe se você não sabe como é um coração detalhadamente, simplesmente imagine da forma que você acha que é.
Com a prática você realmente verá o aspecto real deste órgão (“o sábio que imagina vê”).

Após visualizar bem o coração externamente, penetre com a imaginação dentro de seu coração e passe a ver como ele é e funciona internamente (da forma que você imagina que seja).
Quando estiver satisfeito com a investigação interna de seu coração aprofunde mais a concentração e visualize as células dele. Após concentre-se mais ainda e veja apenas uma célula. Imagine até o interior do núcleo da célula.
Faça essa concentração sem pressa e da melhor forma possível. Procure adormecer fazendo essa concentração.

Usando esta técnica sentiremos os mesmos sintomas vistos na técnica dos mantras. Aqui também você deverá ignorar estes sintomas e continuar com a concentração até sair em astral.

Dicas importantes.

  • É imprescindível praticar as técnicas com concentração para se ter resultados. Se isto está sendo um problema para você, recomendamos rever a lição 11 e aplicá-la no seu dia a dia. Não se preocupe, pois com a prática isto se resolve.
  • É fundamental praticar bastante durante o dia a auto-observação e a morte psicológica, pois assim, além de todos os outros benefícios, se consegue ter cada vez mais lucidez nas experiências astrais.
  • Todas as técnicas descritas nesta lição levam o praticante a se projetar em astral, porém a técnica de concentração no coração é mais objetiva, o que significa que se consegue resultados melhores e mais rapidamente.
    Recomendamos dar atenção especial a esta técnica.
  • É sabido que praticar durante a madrugada, após já ter dormido algumas horas, é mais fácil de se conseguir o desdobramento astral, porque além do corpo físico estar mais descansado (o que refletirá em um sono mais leve) a atmosfera na madrugada é também mais tranqüila e silenciosa. Isso, entretanto, não significa que não se possa praticar durante o dia, caso você tenha tempo disponível e um local silencioso para isso.
  • Escolha a técnica que mais lhe agradar (mantra ou concentração no coração) e pratique com regularidade. Evite ficar trocando de técnica constantemente, pois desta forma não se chega a lugar algum.
  • Não conte suas experiência astrais para outras pessoas (nem mesmo sonhos), pois as experiências que temos nos são dadas em confiança como recompensa por nossos esforços no sentido de evoluir espiritualmente.
    Isso funciona da mesma forma como quando contamos um segredo a uma pessoa: se essa pessoa revela esse segredo aos outros provavelmente não voltaremos a lhe confiar mais nada, não é mesmo?
Pode estar seguro que ao fazer estas práticas, seguindo as recomendações dadas, terá os resultados desejados.
Muitas pessoas, usando as técnicas acima descritas, puderam e continuam a experimentar por si mesmas a realidade e os benefícios do desdobramento astral.
Tudo o que se necessita é boa vontade, prática e continuidade.

Na próxima e última lição sobre projeção astral, veremos como podemos ir a determinados lugares em astral, e aprenderemos a buscar a autêntica sabedoria em um lugar muito especial.

O que é o ritual de amarração?



O que é o ritual de amarração?

Os rituais de Amarração de amor são práticas espirituais feitas por um Iniciado, no qual através de uma entidade espiritual que tenha força suficiente para tal, consegue unir as energias de 2 pessoas no plano astral. A amarração trabalha com a energia dos 7 pontos do corpo, os chakras que são ligeiramente ligados, através da permissão dos anjos da guarda destas 2 pessoas. Estando duas pessoas amarradas espiritualmente, os efeitos são amor constante por 7 anos. Não existe magia com efeito definitivo.


Em quanto tempo se obtem o resultado?
As leis universais são precisas. Tudo na vida possui ciclos. A vida das pessoas modifica-se de 7 em 7 anos, pois tem a ver com o posicionamento dos astros que regem as energias em nosso planeta. Sendo assim, os rituais de magia seguem a mesma linha de regimento astral. Um ritual precisa de 7 dias para começar a fazer efeito no plano espiritual. O trabalho de amarração, especificamente, trabalha em 3 linhas para um efeito satisfatório. No 7º dia, após o início do pedido, a entidade espiritual tem liberação para trabalhar nos pontos de energia, que é o nível alma. Com mais 7 dias (14º dia), inicia-se o trabalho mental, neste período a pessoa passa a ter sonhos, desejos e pensamentos direcionados a pessoa que pediu a amarração. Não obstante, os espíritos aéreos sopram nos ouvidos da pessoa mensagens para que o pensamento seja constante de amor, saudade e libido. Passados os 7 dias (21º), a pessoa está com as energias unidas a da pessoa que pediu a amarração, terá tido a mente trabalhada pela entidade espiritual e nesta fase é de assentamento dos efeitos. É então a partir do 21º dia que o efeito aparece completo, mas isso não impede de pessoas mais fáceis de serem influenciadas, ou mesmo que não são orgulhosas de irem até a pessoa que pediu a magia. Há casos em que a pessoa declara-se a outra no nível mente (14º dia). Então, toda e qualquer amarração só terá resultados satisfatórios após os 21 dias.

Como são feitas as amarrações de amor?
As amarrações são feitas, em 90% dos casos, através da troca de determinados elementos com uma entidades espiritual, que em troca da satisfação da mesma, realiza o trabalho na pessoa indicada. Estes "determinados elementos" são as chamadas oferendas, ebós, despachos. O nome varia conforme a tradição mágica. Por este motivo, os Iniciados (Magos, bruxos, pais-de-santo) cobram adiantado para poder tentar ajudar a pessoa que sofre por amor. Em todos os casos, as oferendas são feitas com produtos que agradam a entidade espiritual, é feita a invocação, apresenta-se as duas pessoas que serão unidas no plano astral, pede-se ajuda para algum aspecto que precise ser trabalhado e a oferenda é entregue. A forma como ela é entregue também varia: há casos de incorporação, como também oferendas entregues no mar, em rios, cachoeiras, encruzilhadas ou até mesmo num altar. 

O que é Magia Projecional?
Primeiro é preciso que você compreenda que existem planos, que são dimensões espirituais. Nós vivemos num plano denso, chamado de plano físico, no qual tudo é matéria. Porém, tudo é feito a partir de energia. A energia pode ser vista e direcionada no plano Astral. O plano astral é aquele em que estão os espíritos, o plasma, a magia. E o melhor: todos nós podemos acessar o plano Astral. Como que isto acontece? Durante o nosso sono, é comum sonharmos e estes sonhos nada mais são do que o nosso espírito vivendo e agindo no plano astral. Por isso sonhamos com pessoas falecidas, sonhamos voando, temos pesadelos. Estas lembranças que temos ao acordarmos, são nossa lembrança no plano astral. Todas as magias trabalham neste plano astral. Então, a Magia Projecional nada mais é do que a ação de pessoas Iniciadas no plano astral com o auxílio de uma entidade, que pode ser o anjo da guarda (amparador). Por isso nossa magia não trabalha com sacrifícios de animais, muitos menos com sangue. Nossa magia é feita por meio da Magia Projecional, uma magia de linha branca, que não envolve demônios ou espíritos ruins.

Lí por aí que não existe amarração em magia branca, somente em magia negra. É verdade?
Os demônios continuam a iludir as pessoas, afinal estes tomam para si ares de seres poderosos e eles não são. Os demônios agem principalmente aonde habita o medo e eles se apossam deste medo para fazer suas artimanhas. Esta estória de que amarração só é feita com magia negra nada mais é do uma forma deles pegarem mais e mais almas para eles. Como explicamos acima, amarração é a união de energia de duas pessoas no plano astral e isso pode ser feito por qualquer entidade. Agora você pode pensar que um anjo, por exemplo, não se submete a estes "caprichos" humanos. Então te respondemos com uma questão? você acha justo uma pessoa separar um família por meio de uma magia negra? Provavelmente você dirá que não, então os anjos agem em conformidade com o seu pensamento. Os anjos vão agir conforme a intenção da pessoa que pede e de seu merecimento.

Tem prazo para o efeito terminar?
Como explicado logo acima, a vida possui ciclos que são modificados conforme o posicionamento dos astros. Por isso, nenhum trabalho pode ter um efeito eterno, definitivo, principalmente porque estamos tratando de seres vivos, em evolução, e que tem protetores e amparadores no plano astral. Por isso, toda e qualquer amarração terá uma duração forte e eficaz por 7 anos, mas este prazo final não é fixo, pode terminar também com 8 anos. O que convém esclarecer é que a pessoa não vai te abandonar após o efeito da amarração chegar. A amarração faz a pessoa ter os olhos e atenções voltadas a você durante a vigência do ritual, passado o prazo, o relacionamento será igual ao de outras pessoas que estão juntas, sendo possível a separação, a traição. Existem por aí pessoas que oferecem trabalhos com resultado definitivo, e dizem para você que não será preciso fazer mais nada, porém não é verdade, sempre é preciso fazer um reforço, após os 7 anos.

Posso desfazer a amarração quando eu quiser?
A amarração pode ser desfeita sim quando a pessoa quiser, mas só é possível após 7 luas minguantes, o equivalente a 7 meses, contados a partir do 21º dia após o trabalho ter sido iniciado. Esta regra não se aplica a casos em que a pessoa desiste do trabalho.

A amarração serve para qualquer caso?
Não. Para se fazer uma amarração bem feita e com resultados satisfatórios, é preciso que as pessoas já tenham tido algum tipo de relacionamento, é preciso ter tido a troca de energia vital. Se você quer fazer uma pessoa ficar apaixonada por você, mas ela nunca demonstrou interesse em você, a amarração pode até ser feita, mas o resultado pode demorar demais ou não acontecer. Uma amarração pode ser feita para casais separados, ex-namorados, casais homossexuais, lésbicas, esposa e marido traído. Enfim, para casos em que as pessoas já tenham tido alguma troca de energia. Em casos em que a pessoa quer fazer outra se apaixonar, o indicado o Feitiço de Sedução que é um ritual apaixonante, para a pessoa chamar a atenção de outra e assim poder ter a troca de energia vital.

Preciso fazer algo em casa?
Não, pois sabemos bem que só Iniciados tem sustentabilidade para invocar entidades espirituais para saber lidar com esta influência. Em todo caso, enviamos uma Oração de Harmonização para a pessoa fazer pelos 3 primeiros dias, mas é algo bem simples, que tem como finalidade alinhar as suas energias com as da entidade Espiritual usada no tratamento. Agora o mais importante a seguir é ter fé, não uma fé suplicante, como muitos têm, como se estivesse pedindo um favor, mas uma fé de gratidão, fé da crença de que aquilo que pediu já se tornou real, é só questão de tempo. É neste aspecto que muitas pessoas acabam sabotando a magia.

O que é preciso para fazer uma amarração?
Para fazer uma amarração de amor bem feita é preciso que você envie o nome completo da pessoa amada, a data de nascimento, uma foto e a cidade onde vocês se localizam. Pedimos esta última informação, para facilitar a localização de vocês no plano astral, afinal a magia é feito através da projeção no astral. A pessoa que solicitar o trabalho, deve enviar também estas mesmas informações. Caso a pessoa não possua alguma destas informações, pode fazer a amarração, mas os resultados podem demorar para acontecer. Caso a pessoa insista, o risco é todo dela caso não tenha o resultado que esperava.

Se uma pessoa pedir uma amarração após eu amarrar a pessoa amada, qual feitiço fica valendo?
Uma vez amarrada, a pessoa fica imune a outro trabalho espiritual de amor. Só poderá ser amarrada novamente, após o prazo dos 7 anos. Caso ela tenha sido amarrada antes do seu pedido, é preciso desfazer a influência anterior, caso não seja um trabalho oculto.

Que garantia eu tenho que terei o resultado esperado?
Primeiro, você está utilizando os serviços de uma Ordem Mágica, o que te dá mais segurança de não tratar um assunto tão sério com embustes, pessoas de má fé, sites falsos. Segundo, oferecemos uma forma de pagamento do serviço que lhe dá total segurança para poder pagar pelos nossos serviços após o resultado do trabalho. Paga-se um valor para a preparação do ritual, para o tratamento na magia projecional e uma outra parcela somente depois do êxito. Ou seja, o pagamento da nossa Mão-de-obra você só faz depois do resultado. A probabilidade de resultado positivo é de 90% dos casos.

Como a pessoa volta após a amarração?
Muitas pessoas têm fantasias sobre os efeitos de uma amarração. Mas como foi descrito acima, o trabalho mexe com a alma e a mente da pessoa, atingindo assim o corpo, através dos desejos. Logo, o trabalho faz o sentimento de amor brotar, não será nada forçado, a pessoa não vai ficar com você infeliz, triste, abobada. A amarração faz o processo natural de encantamento do ser humano, através do ritual. Então a pessoa se apaixona, esta paixão transforma-se em amor e o resultado é o desejo de ficar ao lado de outra pessoa, mas é tudo natural. Lembrando sempre, que o papel da magia é fazer algo invisível, aparentemente impossível, tornar-se realidade. Assim, a pessoa volta apaixonada, romântica, cuidando de você.

Eu terei que ir atrás da pessoa, ou ela vem até mim apaixonada?
Este é um dos grandes problemas a ser esclarecido. Não temos como confirmar se sim ou não, porque vai de pessoa para pessoa. Por exemplo, se a pessoa está brigada com você, não fala contigo, quando for amarrada, ela vai passar a não ter mais estes sentimentos ruins e vai substituí-los por amor, desejo de ficar junto, mas como ela estava magoada com você, caso seja uma pessoa orgulhosa, difícil de mudar de opinião, ela pode tentar resistir à influência da magia, sendo assim se você fizer a reaproximação, seja o mais indicado. Mas na maioria dos casos, é a pessoa amarrada quem vai atrás da que pediu a amarração.

Como o risco da pessoa descobrir? É sigiloso e secreto?
A pessoa não tem como descobrir nada. Primeiro, ela vai voltar a gostar de você, sentir bons sentimentos, logo ela não vai ficar tentando entender porque está sentindo aquilo. As pessoas a volta verão que ela está voltada para você, mas como é algo natural, vão pensar que é um recaída. Caso vá a um outro lugar consultar se alguém fez-lhe algo, também não descobrirão porque o trabalho é na linha oculta, protegido pela egrégora de uma Ordem Mágica. O máximo que pode perceber é algo nos chakras, os pontos de energia, mas não pode ser desfeito.




terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ritual para Fadas


Ritual de Abertura
Serve para criar uma aura de protecção.
Voltado para o Leste, faça a seguinte prece, em voz alta:
“Teu é o Reino, o Poder e a Glória para sempre. Amem.”
Antes de dizer Teu, toque a testa com o indicador da mão direita e tome consciência de sua ligação com o Universo. Formando uma linha repta, mova o indicador da mão direita para uma região próxima aos genitais antes de dizer Reino, tomando consciência de seu próprio corpo. Visualize a linha de força criada à sua frente.
Antes de dizer Poder, toque o seu ombro direito com o dedo indicador da mão direita e tome consciência de sua força de vontade. Traçando uma linha reta horizontalmente, toque agora o seu ombro esquerdo e tome consciência da energia de amor existente em você; e então diga Glória.
Enquanto diz Amem, visualize o cruzamento das duas linhas de força e a energia que delas emana.
 
Ritual de Protecção
Ainda voltado para o Leste e sempre com indicador da mão direita, você irá traçar um Pentagrama ou Estrela de 5 Pontas.
Comece com a ponta que fica abaixo à sua esquerda à altura do quadril e representa o elemento Terra; mova o dedo para acima de sua cabeça, criando mais uma ponta da estrela, e representa o Éter o Espírito; mova para baixo, à sua direita, à altura do quadril, para representar o elemento Fogo.
Em seguida, mova o seu dedo para um ponto situado à altura do ombro esquerdo e representa o elemento Ar; mova o seu dedo para um ponto situado à altura do ombro direito e representa o elemento Água.
Termine o seu Pentagrama movendo o seu dedo para a posição inicial.
Agora volte-se para a sua direita, de frente para o Sul, e repita o processo para criar um Pentagrama. Continue criando outro Pentagrama para o Oeste e outro para o Norte. 




  
 

RITUAL PARA AS SALAMANDRAS.

As Salamandras são os elementais do Fogo, e nos favorecem no bem estar físico e na cura de doenças.
Para invocar seus poderes, acenda uma vela, onde quiser, só não no banheiro.
Durante alguns minutos, medite olhando fixamente as chamas da vela e peça as Salamandras que ajudem você a equilibrar suas energias e a resolver qualquer problema de saúde que você esteja enfrentando.
Para garantir sucesso neste ritual, execute-o à noite, usando roupas vermelhas que é a cor deste elemental. Se quiser use também esta invocação:

“Eu vos saúdo, Salamandras,
Que constituís a representação do elemento Fogo.
Peço, que com vosso trabalho,
Forneças a mim o poder de resolver tudo,
De acordo com vossa vontade,
Alimentando meu fogo interno,
Aumentando minha chama do coração,
E assim formando um novo universo.
Mestres do fogo, Eu vos saúdo fraternalmente.
Amém.”

TEOGONIA DE HESÍODO

Grécia Século 8 a.C
Nas campinas da região da Beócia, Hesíodo pastoreava seu rebanho, quando, de repente, ouviu um canto sublime. Vozes suaves, que pareciam sair do nada, o chamavam pelo nome e lhe diziam que por ordem de Zeus, vieram para torná-lo poeta. Eram as Musas, filhas de Zeus, o supremo do Olimpo, que o chamavam. Elas lhe ensinaram a poesia que revelaria aos homens o conhecimento da origem dos deuses.
Hesíodo ouve das Musas a narrativa sagrada da origem dos deuses, e é orientado por elas, a relatar em versos, como Zeus, viera a ser o pai dos deuses e dos homens e como distribuíra os poderes entre os deuses e os homens, definido, assim, a ordem (kósmo) do mundo, a harmonia universal.
Conforme o que lhe foi revelado, Hesíodo escreveu o poema Teogonia (1022 versos), onde narra que, no princípio, havia apenas quatro seres divinos Caos, Gaia (Terra) de amplos seios, Tártaro (abismo) e Eros, o mais belo entre os deuses imortais, presente em todas as gerações, pois ele é Amor, fundamento de todas as uniões.
Caos gerou Êrebo (treva) e Noite. Noite, por sua vez, pariu terrível prole: Morte, Sono, as três Sortes, Éter e Dia.
Gaia (Terra) gerou um ser capaz de cobri-la inteiramente: Urano (céu). E também pôs no mundo as Montanhas (morada das Ninfas) e o Mar. Unida a Urano, Gaia deu origem aos deuses Titãs, sendo o mais jovem deles Cronos, que nutriu intenso ódio por seu pai. Gerou também os violentos Ciclopes, Trovão, Relâmpago, Arges e os hecatonquiros Briareu, Cotos e Giges – criaturas enormes, das quais saiam cem braços sem forma, assim como cinqüenta cabeças presas sobre o ombro.
Para finalizar a ordenação da Terra, há três mitos. Em primeiro lugar o de Cronos. Um dia quando seu pai Urano veio se estender sobre Gaia, Cronos saiu de seu esconderijo, e com uma foice de dentes agudos castra o pai e lança ao mar o membro cortado que ejacula uma última vez. Da espuma nasce Afrodite, a deusa da beleza e do amor. Urano deixa a Cronos uma maldição: que ele teria um filho que o destruiria.
Cronos liberta os titãs presos pelo pai e os domina tornando-se detentor máximo do poder. Une-se a Réia, sua irmã, mas os filhos gerados por ela, devido à maldição de Urano, são engolidos por Cronos. Quando Réia estava grávida de seu sexto filho, pede a sua mãe (Terra), que lhe ajude a salvá-lo. Quando este nasce, Terra o esconde e envolve uma grande pedra com os panos do recém-nascido, e entrega a Cronos que sem suspeitar do ardil devora a pedra. Fica, assim, seu filho Zeus, protegido e seguro.
O Segundo mito é o de Zeus, filho de Cronos e Réia, salvo pela astúcia de sua avó Terra. Conforme a maldição de Urano Zeus enfrenta o pai e o obriga a regurgitar a pedra e os irmãos que engolira. A pedra é cravada em Delfos ao pé do monte Parnaso. Comandando os irmãos (Héstisa, Deméter, Hera, Hades e Posídon) e os tios Ciclopes, Zeus luta contra Cronos e seus aliados Titãs. Vence o pai na luta contra os Titãs, e o acorrenta no Tártaro. Distribui as honras da vitória entre seus aliados e distingue deuses imortais de homens mortais (mito de Prometeu). Assim, Zeus estabelece a ordenação do mundo segundo a sua vontade.
NO terceiro mito, o supremo do Olimpo consolida seu poder ao abater Tifeu. Zeus possuiu Gaia (Terra), que gerou Tifeu, abominável divindade de cem cabeças de serpente. Da boca e dos olhos expelia fogo e tal era sua força que teria reinado sobre os imortais e mortais, não fosse Zeus combatê-lo em um duelo horrendo, onde o abate e lança-o no Tártaro.
Assim, confirma Zeus seu poder supremo e passa a reinar absoluto no Olimpo unindo-se a deusas imortais e mulheres mortais que geram os deuses do Olimpo.
A Teagonia, que os estudiosos afirmam ser o primeiro poema escrito do Ocidente, termina com a origem dos deuses Olimpo e de suas decadências.

domingo, 12 de setembro de 2010

O que é Luciferianismo?


O luciferianismo é um conjunto de crenças cuja base encontra-se fixada na figura de Lúcifer. Divide-se em Luciferianismo Tradicional ou Teista (crença em Lúcifer como um ser espiritual) e Luciferianismo Simbólico ou Agnóstico* (crença em Lúcifer como um símbolo de luz, conhecimento, crescimento individual e auto-aperfeiçoamento).
Este tipo de crença existe também no Paganismo da Tradicional Ibérica, apesar de não corresponder diretamente a ela e de não possuir, no mais das vezes, ligação definitiva com nenhum tipo claro de misticismo.

Origens

O luciferianismo é um antigo culto de mistérios que tem origem nos cultos de adoração às serpentes. Apesar de muito posterior aos Mistérios Clássicos, como os de Elêusis, Delos e Delfos, contém traços que deitam suas origens nas práticas pagãs primitivas da Grécia e principalmente na Religião Órfica. O Luciferianista presta reverência à entidade romana conhecida como Lúcifer, o Andrógino, o Portador de Luz, o espírito do Ar, a personificação do esclarecimento. Lúcifer era o nome dado à estrela matutina (a estrela conhecida por outro nome romano, Vênus) e posteriormente descontextualizado e corrompido pelo Cristianismo. A estrela matutina aparece nos céus logo antes amanhecer, anunciando o Sol ascendente. O nome deriva do lucem ferre do termo latino, o que traz, ou o que porta a luz. Lúcifer vem do latim, lux + ferre e é denominado muitas vezes, como sendo a Estrela da Manhã. De entre todas as entidades da angelologia e demonologia tradicionais, Lúcifer foi aquela a manter a relação mais notável com a Humanidade.

Fundamentação teórica 

Para um luciferianista, encontrar a faceta Lúcifer da divindade dentro de nós é fator importante no caminho da Verdade. Esta Verdade nos trará consciência, conhecimento e sobretudo, o livre-arbítrio. Lúcifer, para os homens, seria o caminho para o encontro com o Eu-Divindade, a manifestação da Vontade profunda integrada aos ritmos do mundo real. Na angelologia hebraica, corresponde diretamente a Heylel, citado no Livro de Isaías como a "Estrela Brilhante" e mito muitíssimo anterior à elaboração romana de Lúcifer. Os hebreus herdaram este anjo dos babilônios entre 600 a.C. e 300 a.C., enquanto que os romanos só formularam seu "deus" após o surgimento do Cristianismo na Península Itálica. Vale ressaltar que existem diferenças importantes de cunho mítico, ritualístico e filosófico entre o Luciferianismo, mormente o Simbólico, e o Satanismo. O último posiciona-se, principalmente, como reação contrária ao Cristianismo, enquanto que o primeiro possui caráter distinto e identidade semelhante aos cultos pagãos, apesar de totalmente desligado do Paganismo para grande parte de seus praticantes.

Neoluciferianismo

O Neoluciferianismo ou Luciferianismo Moderno é a versão mais atual do Luciferianismo, que resulta numa mescla das versões anteriores. Os luciferianistas modernos vêem Lúcifer como um referencial de auto realização e desenvolvimento pessoal, sem desconsiderarem a possibilidade que Ele de fato possa existir (enquanto entidade sobrenatural).
Na época da Inquisição católica todo e qualquer grupo ou pessoa que fosse, abertamente, não-cristã, poderia sofrer perseguição religiosa. O movimento, contudo, não desapareceu por completo e sim se desenvolveu, tendo relações com outras religiões ao longo do tempo, como a Religião Wicca - A Bruxaria Pagã - através da identificação de Lúcifer como uma das manifestações do Deus sol (o Consorte da Deusa). Alguns grupos Pagãos reconhecem Lúcifer como sendo parte do panteão pagão. É interessante destacar que Lúcifer, neste contexto, está totalmente desvinculado da mitologia cristã, que associa a figura de Lúcifer ao "diabo". O Luciferianismo Moderno empresta alguns rituais e simbologias literárias com o Satanismo. Hoje em dia, o Luciferianismo prega uma visão centrada em Lúcifer, mas de forma eclética e aberta ao desenvolvimento.

Leituras


  • "A Revolução Luciferiana", obra clássica sobre Luciferianismo, de Adriano Camargo Monteiro. Madras Editora.
  • "História Oculta do Satanismo", obra sobre a história do Satanismo e da Magia Negra, de Santiago Camacho Hidalgo. Madras Editora.
  • "A Luz de Lúcifer", Michael Salazar. Bantam.
  • "Lúcifer - O Diabo na Idade Média", obra de teor histórico-religioso, de Jeffrey Burton Russel. Madras Editora.
 
 

O que é Thelema??


Thelema se refere à doutrina ou filosofia religiosa difundida por Aleister Crowley a partir de 1904 nos moldes propostos pelo Liber AL vel Legis, publicação recebida por uma entidade auto-denominada "Aiwass", ministro de Hoor-par-Kraat (o Deus Hórus).
De acordo com a filosofia thelêmica, o ser humano está afastado de sua condição divina não pela encarnação, conforme pregava, por exemplo, o gnosticismo, e sim pela simples não-conscientização desta natureza. Essa falta de consciência seria mantida por uma série de fatores, dentre os quais podem-se citar o conceito de pecado (enquanto restrição artificial dos impulsos naturais), o egocentrismmo e a entrega à vontade alheia ou aos vícios -- que no conceito thelêmico referem-se a qualquer atitude que controle a vontade ao invés de ser controlada por ela. Assim, cabia ao ser humano buscar uma profunda auto-consciência, chegando assim ao conhecimento do que foi chamado de Verdadeira Vontade (Thelema, do grego vontade), o objetivo primal da encarnação de um espírito individual.
Segundo Crowley um dos caminhos desta busca pelo auto-conhecimento passava pela experimentação dos próprios limites. Mas essa experimentação, que por muitos podia ser vista como mera libertinagem ou imoralidade deveria sempre ser executada com rigor científico, imparcialidade e permanente refinamento. Assim qualquer ato na vida passaria a ser uma ferramenta através da qual cada um poderia obter um profundo conhecimento de sua própria psiquê.
Esse sistema é representada no duplo enunciado da chamada Lei de Thelema: Faz o que tu queres há de ser tudo da Lei. ("Do what thou wilt shall be the whole of the Law."). Amor é a lei, amor sob vontade ("Love is the law, love under will.")
Nota: Outras traduções muito utilizadas do primeiro enunciado são "Faze o que tu queres há de ser tudo da Lei" ou "Faze o que tu queres há de ser o todo da Lei".
Nesta injunção (chamada de "a mais libertária das leis e a mais restritiva das leis") a pessoa é chamada a descobrir sua verdadeira natureza (o "tu" do primeiro enunciado) e, através desse conhecimento, submeter-se por completo à sua Verdadeira Vontade, deixando de lado todo e qualquer vício, capricho ou desejo que possa desviar seu caminho desse fim último.
O sistema thelêmico prescinde dos conceitos de "bem" e "mal" absolutos uma vez que lida com a individuação plena do ser humano, o que transforma todo ato em algo relativo. Por outro lado, prega também a necessidade de uma disciplina absoluta para que os caprichos não sejam confundidos com a Vontade, o que levaria ao afastamento da mesma, e de uma completa responsabilidade sobre sua própria vida, pois não há deuses externos a quem pedir auxílio ou demônios fora de cada um que possam servir de bodes-expiatórios.

As principais organizações a seguirem a filosofia de Thelema, a nível mundial, são:
- Astrum Argentum
http://www.astrumargentum.org/

- Ordo Templi Orientis
http://www.ordotempliorientisbrasil.org/

Um abraço

Fonte(s):

  • 4 anos atrás

Linhagem Meyk- lofus

Quando o assunto e tradição vem milhares de coisas na mente mas depois de alguns anós consegui a permissão para falar um pouco da minha propria tradição sendo que não poderia falar muito pois são bem poucos dessa mesma tradição no mundo todo!
Bom o que sei e o que posso falar e que a linhagem  surgil ano fim do seculo XIV aonde um homem conhescido como Mykeroff  Barturion desenvolvel um treinamento energetico  aonde ele pego o conhecimento Xamanico que tinha e fez uma pequena adapitação e assim ele montou seu grupo de estudo. para que a linhagém não morrece com ele foi passado para seu filio Julio Barturion e assim foi indo de seculo em seculo até nós dias atuais são poucos aqueles que não são de tradição e sabem o Xamanismo que foi deixado por ele.
  AQUI EU RESPONDOALGUMAS PERGUNTAS


1) O que é Xamanismo ?

R: E uma tradição antiga não é nenhuma religião ou ceita.

2) onde Surgiu o Xamanismo ?

R: Surgiu a alguns seculos atrás no antigo egito apesar de muitos acreditarem que o xamanismo veio dos indios mas não e verdade isso e apenas um mal entendido muito comum.

3) O que e um Xamã??

R: Um xamã e um homem ou mulher que aprendem a manipular a enenrgia do corpo e dos 5 elementos ao seu redor.

4) Qem vem primeiro o Xamanismo,druidismo ou wicca??

R: Bem O xamanismo e o druidismo praticamente nasceram juntos são um pouco mas antigos do que a wicca.

5) Quantos Xamãs tem no mundo todo??

R: Bem de tradição antiga  e linhagem são 12

6)Vocês são tipo bruxos?

R: Não!! Somos  muito mas que isso pode se dizer que somos Magos.

7) Vocês tem alguma lei?

R: sim

8) Quantas leis voçês tem?

R:130 leis

9) Qual e a lei mas importante??

R: não faça nada ao outro que você não quer que faça com voçê.

10)  Em que vocês acreditam??

R:No grande pai e mãe celestial.

11) Qual e a diferença do Xamanismo  para a wicca??

R: Bem poucas só que a wicca tem muitos rituais já no xamanismo só bem poucos
um exemplo:  quando  querem fazer alguma coisa fazem um ritual já nós basta parar e se concentrar.

12) O que vocês estudam?

R: estudamos Magia e materias mundanas como Matemática, ciências, história, filosofia etc..

13) Vocês praticam magia negra ou branca??

R: rsrsrs antés devo dizer que a magia ou enenrgia que esta ao nosso redor e neutra cabe a cada um uza-lá para o bem ou mal isso que a torna negra ou branca.

14) Vocês tem um clã ou algo parecido??

R: Não somos apenas amigos mas as vezes nos juntamos para conversar.

15) Quando voçês estão juntos falam sobre o que??

R: sobre tudo mas principalmente sobre voçês mortais.

17) Voçês tem algumas regrinhas basicas tipo um rezumo daquelas 130?

R: rsrs temos sim pode se dizer que são as principais

18) E quais são??

R: São como mandamentos



1 Um xamã jamas abandona sua familia

2 Um xamã jamais trai seus amigos

3 Um xamã onra sua linhagem

4 Um xamã só entra em uma batalha para vencer

5 Um xamã sempre dá o melhor de sí

6 Um xamã sempre mantem sua linhagém

7 Um xamã deve se manter ativo sempre

8 Um xamã respeita o outro.

9 Um xamã nunca deixa rastros.

10 Um xamã sempre trabalha sozinho

11 Um xamã tem sua familia em 1 lugar

12 um xamã nunca encina tudo que sabe

13 Um xamã escolhe a dedos seus alunos e servos

14 Um xamã antaca antes de seu inimigo

15 Um xamã tem que ter mais vitorias que derrotas em sua vida

16 Um xamã não teme a nada nem a ninguém
 
 
19) Vocês tem algo contra alguma religião ou ceita?
 
R: Não!  Deus deu a vocês o maior poder que ele poderia dar a um mortal pelo nivel e gral de evolução
 esse poder se chama livre arbitrio ou seja cada um escolhe em que quer acreditar
 
20)  Como se torna um Xamã  TRadicional ??
 
R: bem tem 2 Formas uma e você sendo filho(a) de um ou sendo aluno
 
21) Qual e a diferença do Xamã de tradição como você diz para um Xamã nós dias de hoje ??
 
R: Rsrsrsrs são todas  quando digo Xamã de tradição e o que simplesmente vem do inicio  ou seja o estudo e tecnicas que você só aprende das 2 formas citadas ai em cima  o Xamã de hoje e como um curandeiro
um Pajé
 
 
22) O que Você acha do novo Xamã  ou seja do livro Guia do Xamã??
 
R: que ele encina a ser um pajé ( nunca vi tanta tralha  com direito a tambor e bebida)
 
 
23)  quantos Xamã de linhagem tem no brasil ?
R: 3
 
24) é vocês tem alunos ??
 
R: sim varios
 
25) Vocês cobram para encinar ??
 
R: Não mas também só encinamos a pessoas de total confiança acho que quando uma pessoa cobra para encinar esse tipo de coisa  ela não e confiavel.
 
26) Vocês dão algum tipo de receita medica??
 
R: Rsrsrsrsrs Não so dizemos para a pessoa Fazer bastante Yoga para aprender a respeitar o corpo e mente falamos para fazer exercícios e ter uma alimentação saudavel .
 
27) Se eu falasse a você que quero aprender o Xamanismo o que vocÊ me diria??
 
R: que antes de aprender o Xamanismo deve aprender a entender e conhescer o seu corpo.
 
28) Qual e o tipo de um Xamã??
 
R: Não tem tipo você não vé escrito na testa de uma pessoa o que ela é.
 
29) Por que essa revelação agora ??
 
R; por que nós estamos cansados de verem algumas pessoas enventarem sobre historia sobre nós Xamãs
como de onde vem ou o que é então rezolvemos contar um pouco o verdadeiro significado de ser Xamã.
 
30) Minhas ultimas Pergunta quanto tempo uma pessoa leva para ser Um mago Xamã??
 
R: bem depende tem pessoa que passa a vida toda tentando.
 
31) Qual e o 1 passo que uma pessoa deve dar para se torna um Xamã??
 
R: aprender a uzar os 5 sentidos basicos  >>tato, visão, paladar,alfato,audição 
 
 
!!Obrigada por tirar essas duvidas que eu tinha  rsrsrs
 
MIchele aumeida pesquisadora . 

 nó xamanismo de linhagém elfica e estudado

1-OS Elementos/ subelementos
2-OS Animais Totem
3-OS Chakras
4-OS Rituais
5-OS Feitiçõs
6- Plantas medicinais
7-As 113 Regras da Magia

Graduações no Xamanismo tradicional 

 Aqui esta os nivéis Xamã

1) Iniciante
2)Iniciado
3)Aprendiz
4)Graduações elementais
5)Discipulo 1
6)Discipulo 2
7)Guardião
8)Xamã
9) Ancião

 



além do xamanismo estudamos outras artes mundanas

Antroposofia
Alquimia
Apócrifos
Astrologia
Budismo
Cabala
Carlos Castaneda
Catastrofismo
Celta
Druida
Chakras
Ciências Humanas e Sociais
Confucionismo
Claudiney pietro 
Eliphas levi
Eubiose
Fisica Quântica
Gnoticismo
Helena Durville
Henri Duville
Hermetismo
Hinduísmo
Holística
Islamismo
Magia do Caos
Magia Egipcia
Magia Elemental
Magia Sexual
Magia /Bruxaria /Feitiçarioa
Mantras
Martinismo
marçonaria
Meditação
Mitologia Greco-Romana
Mitos e lendas
Micronomicon
Numerologia
Parapiscologia
Projeção astral / Viagem astral
Psicanálise
Radiestesia
Reiki
Rosa Cruz
Satanismo
Sufismo
Simbolos
Tantrismo
Teoísmo
Telecinese
Teologia
Teosofia
Teurgia
TVP>Terapia de vidas passadas
Vampirismo
Wicca
Necromancia
São cipriano